VISÕES DE MUNDO

quimica-verde

TRABALHAR COM QUÍMICA VERDE

Somos uma empresa essencialmente de química verde. Mas o que é isso? A química verde surgiu como uma inovação no trabalho de laboratório para garantir que o desenvolvimento e a aplicação dos produtos não sejam nocivos à saúde e ao meio ambiente. Nós aderimos a essa visão de mundo, e não trabalhamos com fosfatos, alcalinos, conservantes ou compostos corrosivos. Nossos produtos estão classificados como de menor impacto à saúde e ao meio ambiente pela ANVISA, e nem por isso perdemos competitividade ou qualidade. Aliás, apenas ganhamos!

IMITAR A NATUREZA

Você conhece a biomimética? Ela a ciência de imitir processos tecnológicos já desenvolvidos pela natureza. Por exemplo: a queda d’água de uma cachoeira é responsável por purificar o ar ao seu redor. Desde o início nós acreditamos que a solução para muitos problemas estava nas respostas que a natureza nos dava. E estávamos certos. Hoje, aplicamos processos altamente tecnológicos a partir de simples propostas já existentes no mundo.

imitar-a-natureza
inovar-e-multiplicar

INOVAR E MULTIPLICAR

A tecnologia, a inovação e as boas ideias são bens preciosos. Apostamos em parcerias com universidades e seus talentosos alunos e desenvolvemos produtos únicos, que inauguram novos conceitos de limpeza e tratamento de ar. Sabemos também que é importante que outros nos sigam. Se você compartilha de nossas ideias e deseja ter sua marca própria com a mesma qualidade e grau de inovação que nós, ligue-nos e venha participar dessa transformação.

TRANSFORMAR O MERCADO

Temos orgulho de ser a primeira empresa no ramo de limpeza dedicado à produtos naturais produzidos em larga escala e com preços competitivos. Só isto já bastaria para dizer que estamos transformando o mercado. Mas vamos além, garantimos que nossos produtos melhoram o ambiente de quem trabalha e vive nos locais que cuidamos. E ainda contamos com uma postura absolutamente ética e criteriosa nas nossas relações profissionais internas e com nossos parceiros

transformar-o-mercado